quarta-feira, junho 16, 2004

E-mail Medieval de um Outro Tempo no Passado Próximo

E-mail enviado para Tatá Aeroplano em 07/02/2004

Mojiiica

Aqui estou em face deste maldito computer, me conectando ao mundo
presente.... Já mandei 2 e-mails blogs pra 2 amigas do peito ... mega
mojiquices de um leitor bêbado, ouvindo pizzicato five, com ares meios
nostalgicos, meio medievais, querendo encontrar algum lazarento conectado para falar sobre casualidades desta vida grande ... Neste exato momento, me encontro pra lá de medieval, mal sei o que escrevo ... tipo bico do corvo mesmo. Já passou várias vezes pela minha cabeça que talvez eu pudesse encontrar forças no além para sair... mas que preguiça !!!!!

Pois é... Se há algo no mundo que eu gosto, é de ficar medieval... Seja com cerveja, ácido, maconha ... acho que isto faz parte da minha natureza... Talvez por isso eu tenha tanta dificuldade na vida objetiva do dia a dia... Vou te mandar um pedacinho do e-mail que mandei pra Mariá ... Mudei a Ordem das palavras e frases, sem acrescentar nem tirar nada, e não sei bem no vai dar. Tudo isso vem de uma leitura muito louca de um livro sobre arte performática contemporânea. Agora neste exato momento. Estou meio que fazendo tudo que vem na mente ao som destes japoneses pizzicatos da porra!



E-mail enviado para Mariá Portugal em 06/02/2004


E-mail Colagem I - Corpo de Texto de E-mail

Li a orelha, e adorei. No dia seguinte, sempre haviam novos filhinhos de livro, em que achar alguma coisa se torna um ato estocástico e aleatório.
Quero ver eu esperando os livros na fila, daquele tipo de quarto caótico ler toda essa papelada... Tipo já tenho 3, assim como os papeis e uma boa frase na manga, um paradoxo da vida comtemporânea, em que não há paz suficiente, dá uma puta preguiça filho da puta ! Tinha um professor meu que falava que os livros para serem amontoados
em algum canto, pedindo pra vc buscar um acido em mãos para dar aquela luz e energia. Tipo, pô bixo, puta case hein ? E agora me encontro elétrico e com sono para simplesmente dormir, onde sempre tem um lazarento moscando.
Mas enfim, antes desses discos soltos, após conseguir ficar parado numa
atividade na casa dele, de maneira completamente passiva, neste exato
momento, enigmática ligando pro gordao , se multiplicavam anoite fisicamente (ler), e nem força de vontade para ir até o ampgalaxy. Tem hora que até tenho , não se desespere: se vc ainda está lendo este e-mail Ou tá numa casa de viagem bolando um , queria agora ter sentado no chão, quem sabe no celulas.... caixa postal..... Tipo, encostado eu canso de escrever, to pra ver se ele saca tb, mas de escrever no sofá uma lata de cerveja .... tá ?

pois é agora... 00:17 . tb liguei . na casa, e não rolou...

***


Texto Original

Li a orelha, e adorei. Quero ver eu ler toda essa papelada... Tipo já tenho 3 livros na fila, antes desses. Tinha um professor meu que falava que os livros na casa dele, assim como os papeis soltos e os discos, se multiplicavam anoite, de maneira completamente enigmática. No dia seguinte, sempre haviam novos filhinhos de livro, esperando para serem amontoados em algum canto daquele tipo de quarto caótico, em que achar alguma coisa se torna um ato estocástico e aleatório.
E agora, após coseguir ficar parado numa atividade fisicamente passiva
(ler), me encontro elétrico e com sono, um paradoxo da vida comtemporânea, em que não há paz suficiente para simplesmente dormir, e nem força de vontade para ir até o ampgalaxy. Tipo, pô bixo, puta case hein ? Mas enfim, se vc ainda está lendo este e-mail, não se desespere: eu canso de escrever tb. Tem hora que até tenho uma boa frase na manga, mas dá uma puta preguiça de escrever. Tipo, queria agora ter um acido em mãos para dar aquela luz e energia. Ou tá numa casa de viagem, onde sempre tem um lazarento bolando um sentado no chão, encostado no sofá, pedindo pra vc buscar uma lata de cerveja... saca? pois é... agora, neste exato momento, 00:17, to ligando
pro gordao pra ver se ele tb tá moscando. liguei nsa casa e não rolou....

quem sabe no celulas.... caixa postal.....filho da puta !


***


Nenhuma virgula a mais, nenhum ponto a mais ou a menos !!!!!! consegui !!!!
pode contar !!!!!


abs, dimas medieval