quarta-feira, junho 16, 2004

Mexericas e Conectividade

As horas já tinham passado. Tudo já havia acontecido. Não. Na verdade quase tudo.
É meio estranho começar algo dizendo que as horas já passaram. Que o início se dê por um fim. Um fim de festa típico, com gosto de bebida alcólica na boca e mexiricas em gomos servidas com muito requinte por um pseudo-anfitrião.
Nesta noite, um encontro inesperado mas providêncial ocorreu. Conheci uma pessoa que realmente se destaque desta palavra ... pessoa. O nome dela é Bárbara.
Uma anônima quando a vi naquela noite. Baixa estatura, cabelos negros, olhos grandes. Uma expressão sorridente e levemente acanhada. Tímida? Muito interessante, com um sobretudo preto, e poucos movimentos nos braços. Realmente interessante.
Pessoas assim são aquelas que olhamos e nos damos conta que não são de fato, parte deste grupo universal denominado pessoas. Já tem um nome antes mesmo de sabê-lo de fato.
Aí, conversamos... olhamos mais de perto. Escutar a voz é a primeira grande descoberta. O timbre da voz diz muito da personalidade. Um pouco tímida... Observadora perspicaz e do tipo pensativa. Se comunica melhor escrevendo do que falando. Mídia sempre secundária. Um talento factual.
Conheci ela de novo ao ler uma matéria que escreveu sobre o Jumbo Elektro, uma das minhas bandas. Escrita leve e responsável. Bom, mas ainda não tinha visto tudo.
MSN na madruga, e os nossos papos de reconhecimento recomeçaram. Descobrir as informações de uma pessoa assim é algo para se fazer bebendo um bom vinho Malbec, e ao som de um bom disco do Chet Baker.
Li seu blog inteiro durante um conversa de MSN. Simplesmente fantástico. Texto envolvente e leve. Pensamentos, devaneios, trechos de uma idéia ou outra. Sem dúvida a melhor leitura descompromissada. O conto dos contos. Recomendo.

www.b-lo.blogspot.com

Este post, sem dúvida, é dedicado a esta minha amiga em Process and Progress ... Bárbara. Assim devo chamá-la até descobrir algo mais profundo.

1 Comments:

Blogger Dudu Tsuda said...

Que bom que essa mojiquice desvairada está incentivando alguma coisa ! Estou aguardando seus textos e comentários ... beijos, dudu

20 de junho de 2004 às 23:25  

Postar um comentário

<< Home