sábado, julho 17, 2004

Jumbo Elektro !!!

Quem não viu, não sabe literalmente o que está perdendo... Totalmente medieval ! A balada e a banda. Gente berrando as famosas letras de palavra alguma, delirando ao som pulsante da cyber-cozinha da batera de Le Cheval, dos beats e sintetizadores de Dimas Turbo e do baixo forte de Hans Sakamura.
Frito Sampler e General Eletric conduzem a noite profelindo seus dizeres non sense, cantando as melodias grudentas das poesias sonoras. Sonoras, pois nunca dizem nada, somente melodias. E grudentas, com muito orgulho!
Otto e Dr. Gori contribuem com o ruído necessário para uma banda soar rock 'n roll. Barulho, massa de som, riffs igualmente grudentos. Guitarras de Rock 'n Roll, o que mais poderia se esperar delas?
Bom também não bem assim. Tem excessões. Do tipo? Hans Sakamura também canta. Vozes de meninas de tubinho preto, alemão reclamando e duendes jumbônicos. Frito Sampler espele todos os maus ares com seu extintor em TVi. Otto grunhe algo em sua canção Motoboy. General não pára de falar Hagen Dasz !!! além de berrar a frase célebre: Sai da frente, sai da frente! E Dimas Turbo, que além de fazer corinho com Hans, dá uma palhinha de locutor francês e incorpora as suas raízes do karokê, e do programa de calouro Japan Pop Show.
Então, se você ainda não viu este show, tome uma atitude. Bom é isso.
 
 

1 Comments:

Blogger Dudu Tsuda said...

É o melhor espaço para se escrever medievalidades!!!

21 de julho de 2004 às 09:02  

Postar um comentário

<< Home